Categories: beleza

Testei! Cellu Destok Serum Flash Vichy

 Cellu Destock Serum Flash Vichy Resenha

Olá meninas!! Hoje quero falar com vocês sobre um assunto que atormenta muito nós, as mulheres: as indesejadas celulites. Sabemos que elas tem origem genética, porém é possível amenizar o problema com alimentação balanceada, a prática de exercícios físicos, cortando do cardápio frituras e refrigerantes e tomando muita água.

Quando comecei a usar o creme da Vichy eu estava nesse ritmo, fazendo academia três vezes por semana, me alimentando bem (dando umas escapadas fins de semana, ninguém é de ferro ahaha), porém me mantive firme em aplicar o produto duas vezes por semana e fazer uma drenagem após o banho, nada muito demorado, uns três minutos no máximo, massageando as pernas, principalmente as coxas (região que eu acho tem mais celulites), não usei na barriga, só nas pernas mesmo e glúteos. Sua fórmula traz 6% de cafeína, ácido hialurônico e micropartículas iluminadoras para efeito óptico iluminado.

Eu esperei umas três semanas para ver o resultado e verificar se já tinha dado alguma diferença e para minha surpresa havia melhorado muito! O aspecto “casca de laranja” havia diminuído bastante, a pele estava mais lisa e tonificada, com uma aparência bem mais bonita. O creme durou cerca de dois meses e o bom é que ele não deixa aquele aspecto melecado, seca rápido e isso é um aspecto super positivo para quem vive na correria e precisa se arrumar rápido para sair.

O creme não fez sumir 100% a celulite, porém eu acredito que melhorou em torno de 60% a 70%. Claro que a academia também ajudou, mas o creme ajudou a potencializar os resultados. Ele não é muito barato, em média R$160,00 e você pode encontrá-lo em perfumarias e drogarias ou no próprio site da Vichy, na internet. E vocês? Já experimentaram esse creme ou outro para combater celulite? Me conte as experiências de vocês,

Beijos

Deixe um comentário