Categories: fashion, Outfit

Como usar bermuda de alfaiataria feminina

como usar bermuda de alfaiatariacomo usar bermuda de alfaiataria femininacomo usar bermuda de alfaiataria femininacomo usar bermuda de alfaiataria femininacomo usar bermuda de alfaiataria feminina

Blusa: Zara       Bermuda: Zara       Sandália: Pull&Bear     Mochila: Luz da Lua (aqui)

Follow my blog with Bloglovin

Oi pessoal, tudo bem? Desculpa o sumiço, mas o blog passou por mudanças e eu também, como muitos de vocês sabem, me mudei para a Alemanha, e foquei mais nesse período de adaptação, mas já estou de volta.
Hoje o post é sobre como usar bermuda de alfaiataria feminina, eu acho lindo, mas não tenho o hábito de usar, acho que o meu estilo sempre foi mais “menininha” no passado, com bermuda jeans, tênis e blusinha, mas devo admitir que quanto mais viagens faço e mais velha fico, o estilo está mudando muito e estou ficando cada vez mais formal, sem querer deixar o estilo jovial de lado.
Essa bermuda de alfaiataria que estou usando está bem larga, eu acabei de adquirir na Zara e acredito que a tendência das bermudas é ficarem mais largas agora, com essa onda oversize, que apareceu muito nos desfiles das semanas de moda, como o da marca Balenciaga, em Paris, que destacou bastante o oversize com sobreposições. Como a bermuda é mais larga, para harmonizar, escolhi uma blusa justinha, porque apesar de uma peça ser larga, nessa combinação, acreditem, ficamos com a aparência de magrinha.
Nesse verão que está chegando aqui na Europa, eu vou ficar cada vez mais adepta da bermuda de alfaiataria, porque além de deixar elegante, também combina com eventos mais informais, sem falar do conforto e praticidade. Se a bermuda de alfaiataria que você tem não for tão larga como a minha, dá para usar com blusas mais soltinhas, camisas, regata e blazer, todas essas combinações vão ficar elegante. Mas como eu disse, a previsão é de que comece a chegar a bermuda de alfaiataria nas lojas, mais larga, mas como usar não tem erro: equilibre sempre com outra peça mais justa.

Beijos,

Fabiane Alves.

fabiane.alves.blog

Comentários via Facebook

Deixe um comentário